Carrinho

Eu nunca imaginaria que esse dia iria chegar! O dia que pudéssemos comprar fio e linha para Costura pela Internet com total fidelidade de cor.

Considero Fio e Linha para Costura parte do abastecimento da produção que para se manter com seus custos equilibrados não pode parar nunca, e muito menos pela falta de matéria prima.

Para que a produção não pare, ela deve ser planejada de forma eficiente e com muita organização. É exatamente nesse momento que criamos uma ferramenta para melhorar o abastecimento. Em parceria com a Agência Percepção criamos em nosso site uma forma muito prática e ágil para fazer as encomendas.

Todos os cones de linha XIK 2000j e fio de Helanca 150g foram fotografados e tratados para que as cores ficassem idênticas aos produtos originais. Foram feitas as Cartelas Virtuais  que servem tando para consulta como solicitação de produtos.

Muitos clientes já estão se abastecendo diretamente pelo nosso site. Convido a todos os confeccionistas a testarem essa ferramenta que tem o propósito de melhorar a eficiência do abastecimento e produtividade em suas oficinas.

Alexandre F. Witcoske
Indusfios Distribuidora de Aviamentos
CARTELA DE CORES:

Deixe uma Opnião